Realizamos nossas entregas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do local. Entregamos em todo estado de Minas Gerais os produtos disponíveis à venda no site. Ao finalizar seu pedido, você será informado do prazo de entrega, que começa a vigorar a partir da confirmação do pagamento. A confirmação do pagamento ocorrera em até 48 hs uteis após a finalização do pedido.
Para pedidos confirmados após as 12 hs gentileza acrescentar 1 útil ao prazo informado. Não é possível agendar data e horário para entregas. Também por medidas de segurança, não fornecemos o nome da transportadora que fará a entrega. O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.
Transportadoras realizam apenas uma tentativa, e caso não obtenha sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, podendo assim realizar nova tentativa. Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.
As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.
A JAP ATACADO oferece qualidade e procedência dos produtos oferecidos, buscando sempre á total satisfação de nossos clientes. Visando manter credibilidade e respeito, criamos a Política de troca e devolução.
FRETE GRÁTIS
O transporte de produtos de informática, papelaria e material de escritório é algo sempre delicado. Para manter a total integridade dos nossos produtos, temos um processo de embalagem especial e operamos apenas com transportadoras treinadas para este tipo de produto. Confira abaixo a nossa política de FRETE GRÁTIS*.
- Em qualquer categoria o FRETE é GRÁTIS para cidades de Belo Horizonte (MG) e Contagem (MG), nas compras acima de R$ 199,00.
* Políticas de FRETE GRÁTIS válidas somente para compras realizadas na JAP ATACADO (e-commerce / loja virtual).
INFORMAÇÕES GERAIS
O prazo para a entrega dos produtos varia de acordo com o local de entrega, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido. Para pedidos efetuados com cartão de crédito, este prazo é válido a partir da aprovação da compra por parte da administradora do seu cartão. Já para pedidos efetuados com boleto, este prazo é válido a partir da data em que recebermos a confirmação do seu pagamento. Lembre-se que o prazo para pagar seu boleto é de 1 dia após a finalização do pedido. Após essa data, seu pedido será cancelado automaticamente.
Toda troca, devolução ou cancelamento devem ser comunicadas á Serviço de Atendimento ao Cliente ligue (31) 98648-8000 ou envie e-mail para sac@apatacado.com.br, em até 7 (sete dias corridos) dias após o recebimento de seu pedido.
Ao receber o produto da Transportadora / Correios e constatar quaisquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto e contate-nos:
Produto avariado no transporte;
Embalagem violada ou avariada;
Produto em desacordo com o pedido;
Acessórios ou itens faltantes.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato conosco através da Serviço de Atendimento ou e-mail em no máximo 24 horas após recebimento. Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a JAP ATACADO se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato. Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição, realizamos apenas conferência do conteúdo das embalagens antes do envio.